"Fã de carteirinha!! Tenho praticamente todas as coleções. Amooo"
Jéssica
"Além de ser uma marca muito simpática, os produtos são lindos, na medida certa entre neutralidade e toques modernos e mais ousados. Além do preço ser ótimo também."
Camila
"As peças sao de excelente qualidade. Tenho as minhas desde 2021, uso muito e estão novinha e lindas até hoje."
Michelle
"Inclusive ja recomendei pra mais de uma pessoa. São lindas, duráveis e o melhor de tudo: nao me dão alergia (sou super alérgica a niquel). Amo"
Gisele
"Amei a identidade da marca e como chegou tudo lindo em minha casa"
Laura
"Uso as peças há anos, todas tem uma qualidade impecável. São lindas, modernas e atemporais. Indico e presenteio sempre com a marca"
Deborah
"Comprei um trio de brincos e o brilho é durável"
Claudia
"A primeira vez que comprei confesso que fiquei insegura, pra minha surpresa amei tudo, a qualidade. Nossa amei!! super indico, minha loja de semi jóias favorita"
Viviane
"A entrega é rápida. As peças são lindas e o banho é incrível! As peças chegam em uma caixa linda e perfumada."